Campanha Ato Solidário, da Coordenação PE, recebe apoio do Sindicato dos Bancários. Confira!

20 abr 2020
0

Campanha Ato Solidário, da Coordenação PE, recebe apoio do Sindicato dos Bancários. Confira!

     O Sindicato dos Bancários de Pernambuco abraçou a causa e passou a apoiar a Campanha Ato Solidário da Moradia e Cidadania/PE, que visa beneficiar, com a distribuição de cestas básicas, famílias em situação de vulnerabilidade social, intensificadas pela paralisação econômica oriunda da pandemia do COVID-19.

      “Muitas destas famílias vivem em situação de vulnerabilidade social, precisando, urgentemente, do mínimo para sobreviver. Precisamos nos unir e proporcionar um pouco de dignidade para essas pessoas que não estão em condições de trabalhar devido ao necessário isolamento social. A fome tem pressa”, disse a presidente do Sindicato, Suzi Rodrigues.

    A Secretária de Finanças do Sindicato dos Bancários e integrante do Conselho Deliberativo Nacional da Moradia e Cidadania, Terezinha Santiago, destaca o trabalho realizado de forma permanente: “A Moradia e Cidadania já tem um trabalho consolidado,  com projetos sociais, educacionais e estruturais que beneficiem a população excluída em todo o Brasil. Neste momento, em especial, precisamos ajudar as pessoas que mais precisam, garantindo o alimento e também as condições para essas famílias realizem sua higiene pessoal durante esta pandemia”, conclui.

      A Coordenadora Estadual da Moradia e Cidadania/PE, Selda Cabral, agradeceu o apoio: “A ONG agradece a grande sensibilidade e solidariedade dos que fazem o Sindicato dos bancários”.

      A campanha Ato Solidário vai até a próxima segunda-feira, 27 de abril de 2020. Você pode contribuir doando qualquer valor para conta da ONG Moradia e Cidadania/PE (Caixa Econômica Federal – Ag. 1030 / Op. 003 / Conta: 1386-3). Envie o comprovante para o WhatsApp da Coordenação PE: (81) 99842-6921.