Através de parcerias, Moradia e Cidadania/PI realiza diversas doações para projetos sociais

6 ago 2016
0

Através de parcerias, Moradia e Cidadania/PI realiza diversas doações para projetos sociais

A Moradia e Cidadania/PI repassou diversas doações recebidas de parceiros e colaboradores para projetos sociais apoiados e pessoas em situação de vulnerabilidade social. Confira a relação de repasses:

  • Kit de enxoval para bebê – Foi doado para a avó materna de duas crianças que ficaram órfãs aos cinco meses de vida.
  • TV 49” – Doada por associado da Moradia e Cidadania/PI e impressora multi funcional (doação do Colégio Lerote) – Repasses para o Projeto Criança Alimentada é Criança Feliz, desenvolvido pela Associação de Amigos da escolinha São Francisco, localizado na Vila Bandeirantes Teresina/PI. O objetivo do projeto é o controle nutricional de gestantes, e o combate a desnutrição das crianças através do uso da multi-mistura, além do melhor reaproveitamento dos alimentos.
  • Impressora HP – Repassada para o Projeto Talita Cume localizado na Santa Maria da Codipi – Teresina/PI (Doada pelo Colégio Lerote). O Projeto desenvolve ações preventivas no combate às drogas e crimes na comunidade. Promove a cultura através de cursos de arte, aulas de música e de danças, prioriza o aproveitamento escolar como principal requisito para participação no projeto e desenvolve campanhas educativas para promover a conscientização sobre o meio social. Coordenado pela irmã Josuíla através da Pia Sociedade Servas de Maria Rainha dos Corações, atende cerca de 80 crianças e adolescentes,além de seus familiares.

A Moradia e Cidadania/PI agradece aos parceiros pelo apoio e destaca a importância das doações, que visam possibilitar melhores condições de trabalho/atendimento para a equipe e beneficiados pelo projeto.

Categorizados em: