Na manhã do dia 10 de junho de 2017 o Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (CACA) – projeto apoiado pela Coordenação Piauí, esteve presente na Faculdade Estácio/CEUT – a convite dos coordenadores, professores e alunos dos cursos de Enfermagem, Nutrição, Educação Física e Fisioterapia, para participar da Festa Junina organizada especialmente para promover a interação, socialização e inclusão entre os alunos e as crianças e adolescentes do CACA.

     O encontro teve como objetivo possibilitar uma maior cooperação entre a IES e o Centro de Apoio, para que sejam proporcionadas novas experiências, desenvolvimento e aprendizado mútuo. Foi uma manhã de muita alegria e diversão, onde as crianças retribuíram a acolhida com apresentações de quadrilha e dança da peneira (valorizando a cultura popular nordestina). Na ocasião, os alunos da faculdade desenvolveram uma gincana entre os cursos. A ONG Moradia e Cidadania/PI participou da ação através da estagiária de Serviço Social Érica Karoline.

     A Coordenação Piauí agradece a Faculdade Estácio/CEUT pelo apoio e parceria, especialmente as professoras Solange Sousa e Hélida Aragão.

Por GB Sites Brasília | Criação de sites