Através de parceria com Projeto Meu Primeiro Emprego, Moradia e Cidadania/PI beneficia famílias com atividades sociais

  • Início
  • Através de parceria com Projeto Meu Primeiro Emprego, Moradia e Cidadania/PI beneficia famílias com atividades sociais
29 ago 2017
0

Através de parceria com Projeto Meu Primeiro Emprego, Moradia e Cidadania/PI beneficia famílias com atividades sociais

     No dia 27 de agosto de 2017 foi dia de ação solidária no Projeto Grupo de Mães Gaivotas que Voam Longe. A ação é fruto da parceria firmada com o Professor Rangel (Colégio Maria Villac/Instituto Dom Barreto) para o desenvolvimento do Treinamento Meu Primeiro Emprego – que através do seu conhecimento em relação à realidade das famílias atendidas pelo Projeto Gaivotas, lançou campanha solidária na Escola Maria Villac para arrecadação de alimentos, roupas, sapatos e brinquedos – distribuídos para as 30 famílias participantes do treinamento.

     As crianças e as mães do projeto ficaram felizes com a iniciativa do professor Rangel, que falou da satisfação em ver o sorriso no rosto de cada criança ali presente. A ONG  Moradia e Cidadania/PI representada pela estagiária de Serviço Social Érica Karoline, sob a orientação da Assistente Social Gersânia Mendes, agradeceu ao professor pelas doações e parceria que fortalecerá os projetos sociais apoiados pela Coordenação Piauí.

 

Categorizados em: