Através de parceria com a LBV, Moradia e Cidadania/AL realiza Oficina de Capacitação para Chocolateiras

  • Início
  • Através de parceria com a LBV, Moradia e Cidadania/AL realiza Oficina de Capacitação para Chocolateiras
19 abr 2016
0

Através de parceria com a LBV, Moradia e Cidadania/AL realiza Oficina de Capacitação para Chocolateiras

     A Coordenação de Alagoas juntamente com a Legião da Boa Vontade (LBV) em Maceió, realiza a oficina para capacitação para chocolateiras. O curso tem duração de 20 horas e acontece aos sábados na sede operacional da Legião, tendo como beneficiárias as mães dos assistidos pela instituição, com apoio financeiro da Moradia e Cidadania/AL. Na oficina são produzidos ovos de chocolate, trufas, cupcakes, bolo de pote e outros afins.

     Esta é a oficina inaugural do Programa Cidadão de Geração de Emprego e Renda (PROCIGERE), atendendo inicialmente 20 mães que têm relação com a LBV. No final da oficina serão promovidas exposições nas dependências da Caixa Econômica e em shoppings locais – para que os produtos sejam comercializados, além da divulgação das ações da Moradia e Cidadania/AL e da LBV.

     O PROCIGERE tem como objetivo abrigar oficinas de pequenas cargas horárias e que tenham como objeto principal a capacitação de jovens e adultos, e geração de renda, além de noções de manuseio e armazenamento de produtos, noções de higiene e formação de preços e comercialização.

Categorizados em:

Deixe uma resposta