Através de parceria com a Caixa Econômica, Moradia e Cidadania/MT realiza Campanha Dia das Crianças

3 nov 2016
0

Através de parceria com a Caixa Econômica, Moradia e Cidadania/MT realiza Campanha Dia das Crianças

      A Coordenação Mato Grosso em parceria com os empregados da Caixa Econômica realizou no período de 14 de setembro a 08 de outubro de 2016 a Campanha Dia das Crianças. Os colegas participaram através do repasse de recurso correspondente ao valor proporcional ao número de associados. Cada unidade formou um comitê (agência, gerência, representação) para definir “o que?”, “como?”, e “onde” seria desenvolvida a ação. Participaram da campanha as agências Órgãos Fazendários, 13 de Junho, Coxipó, Águas do Psantanal, Sapezal, Cáceres, Gifug, Giret, Giliê e Jurídico. 

     Foram beneficiadas 150 crianças da Comunidade Católica Cristo Redentor, bairro CPA 3, 60 crianças da Creche Nossa Senhora do Carmo em Cuiabá, 660 crianças do EMEB Maria Elazir Correia de Figueiredo, 90 crianças da Creche Municipal Bairro Zequinha em Sapezal, 350 crianças da Pastoral da Criança Comunidade Menino Jesus em Cáceres, 20 crianças da Seara Espírita da Luz e 100 crianças do Instituto da Infância da Associação Espírita Wantuil de Freitas em Cuiabá.

     Coordenação MT cumprimenta e agradece aos comitês pelo empenho e gesto de solidariedade.

Falando nisso…

     Por ocasião da Campanha do Dia das Crianças, realizada pela Moradia e Cidadania/MT em parceria com os empregados da Caixa, oito pessoas aderiram ao quadro de associados da Coordenação Mato Grosso.  

Clique e veja a galeria de imagens: 

Categorizados em: