Através de parceria com a Caixa Cultural, Coordenação DF recebe doação de alimentos e repassa para instituição

10 maio 2016
0

Através de parceria com a Caixa Cultural, Coordenação DF recebe doação de alimentos e repassa para instituição

     Durante o mês de abril de 2016 foram arrecadados cerca de 400 kg de alimentos nas bilheterias dos espetáculos que ocorrem na Caixa Cultural (CC), em Brasília. A Moradia e Cidadania/DF é parceira da CC para o recebimento desses alimentos e o repasse é feito para instituições, creches e associações que necessitam dos recursos.

     A parceria ocorre desde janeiro/2016 e a cada 15 dias a ONG recebe e repassa cerca de 80 kg de alimentos para o Projeto Sol Nascente (Ceilândia) e a Creche Mont Serrat (Samambaia). Já no dia 03 de maio de 2016 as doações foram destinadas ao projeto social da Associação de Apoio a Criança e o Adolescente e Promoção da Cidadania – Projetando o Futuro, que cuida de crianças e famílias carentes – localizado em Águas Lindas. Foram repassados 80 kg de alimentos, além de 40 livros e 10 pastas arquivo.

      A Coordenação DF agradece a parceria com a PG Music Produções Artísticas e Culturais, Cucaracha Produções Artísticas e Niclo Consultoria de Marketing e Comunicação que através de seus espetáculos conseguiram arrecadar os alimentos.

Sobre a instituição beneficiada:

      A Associação de Apoio a Criança e o Adolescente e Promoção da Cidadania Projetando o Futuro está localizada na Quadra 06 Casa 22 Jardim Planalto, em Águas Lindas de Goiás. A entidade sem fins lucrativos atende famílias em situação de vulnerabilidade social através da Creche Cantinho da Criança, e também apóia projetos de entrega de alimentos no norte e nordeste brasileiro em parceria com o Instituto do Caminho. 

{siggal}df-10.05.2016{/siggal}

Categorizados em:

Deixe uma resposta