Através de doação da Rede do Bem, Coordenação SP repassa mimos de Páscoa a crianças em vulnerabilidade

22 abr 2020
0

Através de doação da Rede do Bem, Coordenação SP repassa mimos de Páscoa a crianças em vulnerabilidade

     A empresa Cacau Show realizou a doação 20.000 unidades de chocolate à Rede do Bem, atuante no Rio de Janeiro e em São Paulo, a qual foi chamada a distribuir uma parcela da doação entre seus assistidos e instituiçoes parceiras. Assim, a Moradia e Cidadania/SP foi beneficiada com 2800 caixas com ovinhos de Páscoa, os quais foram distribuídos, no mesmo dia, a instituições que pudessem repassar e registrar as entregas.

     Foi um trabalho articulado, organizado, e com um resultado fantástico neste ano em que a coordenação SP substituiu a Ação de Páscoa pela ação “A fome não espera”. As crianças apoiadas pela Coordenação sabiam que a prioridade seria a alimentação báscia, não a Páscoa. Mas ela veio de forma surpreendente, provocando em todos grande emoção!

     A equipe da Moradia e Cidadania/SP deixa seus sinceros agradecimentos à Rede do Bem em São Paulo, ao Sr. Alan Maia do Rio de Janeiro, e, principalmente, à Cacau Show e aos voluntários pela dedicação e empenho em levar a quem não tem condições um mimo de Páscoa em tempos de isolamento social.

     A iniciativa contou, ainda, com o apoio do Sindicato dos Bancários e da Apcef/SP e beneficiou, ao todo, 2800 pessoas através das instituições: Associação Santa Cecilia; Um Pelo Outro; CAMI; Comunidade do Violão; Comunidade Evangélica Altar de Deus; Emei Cora Coralina; Gigantes do Bem; Obras Social São Paulo Apostolo; Projeto CDH – apcef; Recanto Alegre; Saica Pilar; Equipe de Seguranças Apcef; Fundação Travessia; Tributo do Bem; e Vitórias pela Vida.

Confira galeria: