A Moradia e Cidadania/PE participa do 4º Prêmio ODM Brasil

25 ago 2011
0

A Moradia e Cidadania/PE participa do 4º Prêmio ODM Brasil

    Aconteceu no dia 18 de agosto de 2011,  na cidade de Paulista em Pernambuco, o 4º Prêmio ODM – Objetivos de Desenvolvimento do Milênio Brasil. O evento, que reuniu mais de 300 pessoas, aconteceu no auditório do SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, e contou com a presença de várias instituições como a CAIXA, a Secretaria Geral da Presidência da República, o PNUD – Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento entre outras.  A Moradia e Cidadania/PE,  foi representada por sua coordenadora estadual, Selda Cabral.

    A ONG Moradia e Cidadania foi citada pelo superintendente regional da CAIXA em Recife, Paulo Nery, que falou da experiência de apoio ao Projeto CAIXA ODM ARTEMAR, cujo objetivo é dar sustentabilidade artesanal para 30 mulheres da colônia de pescadores em Jaboatão dos Guararapes/PE. A ONG também teve um espaço para divulgar suas ações por meio de materiais institucionais e também expondo, em parceria com o Centro de Cidadania Umbu Ganzá, os artesanatos feitos pelas mulheres do Projeto CAIXA ODM ARTEMAR.

               

Secretário de Planejamento da Prefeitura de Paulista/PE, Jorge Carreiro; Coordenadora da ONG/PE, Selda Cabral; Ana Dias da GIPES – Gestão de Pessoas da CAIXA/PE e Laura Ferreira da GERSE – Gerência Nacional de Responsabilidade Social Empresarial da CAIXA/DF.

Categorizados em:

Deixe uma resposta