A Moradia e Cidadania, CAIXA e CEHAB articularam projeto de habitação

16 jun 2009
0

A Moradia e Cidadania, CAIXA e CEHAB articularam projeto de habitação

    A Coordenadora Estadual da ONG Moradia e Cidadania em Pernambuco, Selda Cabral reuniu-se, no dia 07 de Abril de 2009, com dirigentes da CAIXA, Companhia Estadual de Habitação e Obras (CEHAB-PE), Defensoria Pública de Pernambuco e representantes da comunidade Escorregou Tá Dentro, em Afogados.

    O encontro teve como objetivo traçar estratégias e definir a atribuição de cada agente envolvido no processo de realocação das 160 famílias da comunidade. O Gerente Regional da CAIXA, Marcos Borges ressaltou a importância de estabelecer metas e prazos para uma excelência na execução do projeto. A coordenadora Estadual Selda Cabral apresentou um vídeo sobre o Projeto CAIXA ODM Bairro solidário, mostrando a realidade da Comunidade, salientando o desejo da comunidade da moradia digna.

    O Assessor da Presidência da CEHAB Arthur Pereira informou que a CEHAB está estruturando sua área técnica, ampliando o número de arquitetos, engenheiros e ressaltou a possibilidade do projeto ser elaborado pela CEHAB, após identificação das áreas que comportem a construção das habitações. Uma próxima reunião com o grupo de trabalho e agentes envolvidos será marcada ainda no mês de abril para avaliar o andamento do projeto.

“Solidariedade a gente não agradece, a gente se alegra.” (Betinho)

 

Categorizados em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *