A Fome Não Espera: Moradia e Cidadania/SP realiza entrega de alimentos na Zona Norte

3 maio 2021
0

A Fome Não Espera: Moradia e Cidadania/SP realiza entrega de alimentos na Zona Norte

     Parceiro da Moradia e Cidadania há anos, o Instituto de Assistência Social e Educacional Santa Terezinha atua na Zona Norte de São Paulo, no bairro Jardim Guança, atendendo a diversas comunidades localizadas no entorno na instituição.

     Com o difícil período de pandemia pelo qual estamos passando, muitas dessas famílias encontram-se em situações de extrema pobreza e vulnerabilidade, necessitando do básico para se alimentar. Diante disso, em um movimento consciente de solidariedade, a Coordenação SP arrecadou e enviou 80 cestas básicas para serem distribuídas pela instituição, 

     A entrega ocorreu no dia 08 de abril na Zona Norte de São Paulo e contou com a participação da equipe do IASE, dos membros do Comitê São Paulo Norte e da funcionária Carla da Moradia e Cidadania/SP.

     A ONG/SP agradece ao Comitê SP Norte pela articulação e apoio, aos doadores e a todas as instituições e parceiros por essa ação, afinal, há muitas famílias passando por necessidades neste momento e atuar de forma solidária no combate à fome faz parte da nossa missão!

Confira a galeria: