Projeto Rede Sol em Belo Horizonte conta com mais uma voluntária

11 ago 2010
0

Projeto Rede Sol em Belo Horizonte conta com mais uma voluntária

    A Cooperativa Central Rede Solidária dos Trabalhadores de Materiais Recicláveis de Minas Gerais – REDESOL MG recebe de braços abertos mais um colaborador. Quem vem se integrar ao projeto como voluntária é a Sra. Clarice Couto e Silva de Oliveira Prates, advogada.

    “Como advogada, poderia atuar voluntariamente em orientações jurídicas e/ou em causas jurídicas de demandas individuais que envolvessem revisão de juros de empréstimos e requisição de remédios ou cirurgias.”.

    A senhora Clarice acrescentou que irá se dispor para um plantão semanal de duas horas (todas as terças-feiras de 14:00 às 16:00 horas) no endereço da Rua Paracatu, 143 – sala 401, Bairro Barro Preto, Belo Horizonte para que as cooperativas filiadas à REDE SOL que necessitem de seu auxílio. Suas principais áreas de atuação são: cível, previdenciária e trabalhista (principalmente acidente de trabalho, indenizações, direito à saúde, direito das pessoas com deficiência).

    Outras pessoas e organizações que queiram solicitar serviços poderão fazê-lo pelo telefone: 31-3212.3780 ou 31-8873.1791 ou através do e-mail: [email protected]

    A Moradia e Cidadania/MG agradece o empenho e envolvimento de todos neste empreendimento.

Categorizados em:

Deixe uma resposta