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ONG MORADIA E CIDADANIA
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
EDITAL 001/2019
A Presidência da ONG Moradia e Cidadania torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação de 01 Auxiliar de Administração, para exercício na Presidência Executiva em Brasília, observada a legislação pertinente e as orientações contidas neste Edital.
I – Disposições Preliminares
1 – O Processo Seletivo Simplificado será constituído por 02 etapas: análise curricular e entrevista, ambas em caráter eliminatório.
2 – A contratação será de acordo com a CLT e jornada de trabalho de 06 horas diárias.
3 – A remuneração será acrescida de Vale Transporte.
4 – O perfil exigido do candidato encontra-se descrito no Anexo I.
II – Das inscrições, análise curricular e entrevistas
1 – Os currículos, com a pretensão salarial, serão recebidos no período de 28/01/2019 a 01/02/2019, nos endereços eletrônicos: comunicação@moradiaecidadania.org.br com cópia para gerencianacionaladm@gmail.com e presidente@moradiaecidadania.org.br
2 – As entrevistas com os candidatos selecionados na avaliação curricular serão realizadas a partir do dia 04/02/2019.
III – Do resultado e da contratação
1 – Dentre os entrevistados será selecionado 01 único candidato e não haverá classificação para cadastro reserva.
2 – O candidato selecionado será informado do resultado via e-mail e/ou telefone para contratação imediata.
3- Os demais candidatos serão informados do resultado via e-mail.
IV – Das Disposições Gerais
1- A inscrição/entrega do currículo do candidato implica no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas para o processo seletivo simplificado constante neste Edital e demais comunicados pertinentes divulgados no site www.moradiaecidadania.org.br, ou enviado diretamente ao interessado, em relação aos quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.
2 – Os casos omissos serão tratados pela Presidência Executiva em conjunto com o Conselho Deliberativo.
Brasília, 28/01/2019
Presidência Executiva
ONG Moradia e Cidadania
ANEXO:
Descrição do Cargo
Assistente Administração
Atribuições
– Conhecimento de fluxo de caixa
– Assessoramento às Coordenações Estaduais;
– Informações à Presidência Executiva, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal Nacional e Coordenações Estaduais sobre inconformidades administrativas;
– Acompanhamento, junto à contabilidade, do encaminhamento e conferência dos relatórios financeiros e contábeis efetuados pelas Coordenações Estaduais;
– Acompanhamento mensal da regularidade das informações consolidadas dos relatórios, disponibilizados no SGO (Sistema de Gestão de ONGs);
– Assessoramento a Gerência Nacional, no âmbito de sua área de atuação;
-Assegurar o cumprimento à legislação fiscal vigente, regimento interno e ao estatuto da organização
Perfil
– Exigível Curso Superior em Contabilidade ou áreas afins;
– Experiência na área financeira;
– Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas;
– Proativo e assertivo;
– Bom relacionamento interpessoal;
– Flexibilidade;
– Comunicação eficaz;
– Habilidade em trabalhar em equipe;
– Habilidade e segurança para se comunicar com diferentes públicos.