Ocorreu na última sexta-feira, dia 03 de agosto de 2018, a posse do novo coordenador da ONG Moradia e Cidadania/GO, João Batista Cascalho da Silva. Cascalho é economista aposentado e sócio fundador da OSCIP. Casado com a também economista Maria Elza de Andrade Cascalho, tem atualmente 55 anos de idade. É graduado em Direito e Teologia, especialista em Docência Universitária e mestrando em Ciências da Religião, além de exercer cargo de professor de teologia no Programa de Extensão da PUC Goiás.

     Cascalho foi selecionado no processo seletivo aberto aos associados de Goiás, através de entrevista e análise curricular, com participação da Presidência Executiva e do Conselho Fiscal Estadual. Em seu discurso, enfatizou: “Meu objetivo como coordenador será colaborar no crescimento da ONG; manter o bom relacionamento institucional com a CAIXA; manter o bom relacionamento com o Conselho Fiscal, com os sócios e parceiros; incentivar e motivar, através de reuniões e contatos pessoais, novas adesões de sócios; dar continuidade aos 16 Projetos de Parcerias em andamento; buscar e incrementar novos projetos e parcerias; e, exercer a Coordenação Estadual de forma transparente e ética”.

     Na oportunidade, houve uma bela homenagem à ex-coordenadora Divina Felipe de Moura, que, com brilhantismo, esteve durante os últimos 03 anos à frente da Moradia e Cidadania/GO, atuando com dedicação, responsabilidade, companheirismo e competência. Suas contribuições foram fundamentais para a satisfatória estruturação na qual a ONG se encontra atualmente.

    A celebração contou, ainda, com a célebre presença do mestre de cerimônia, conselheiro e voluntário, Márcio Polveiro, que conduziu o evento com maestria; além da participação da Presidência Executiva da ONG, vários amigos, associados, colegas da CAIXA e representantes de várias Instituições parceiras desta organização.

     Por sua vez, Divina Felipe fez um breve agradecimento, expressando sua gratificação em poder e presenciar a felicidade de pessoas que se beneficiam com os projetos da Coordenação e proporcionar-lhes novas possibilidades.

     O evento foi marcado por um clima de alegria e emoção, através da apresentação do Coral Canto Azul – Caixa Goiás.

     Nosso reconhecimento à Divina pela importante contribuição e dedicação à frente da Moradia e Cidadania/GO e nossas boas vindas a João Cascalho. Desejamos-lhes sucesso!

Por Sites em Brasília | Criação de sites profissionais