Na manhã desta sexta-feira, 19 de outubro de 2018, a proprietária da Casa Lotérica Sorte Arretada, Gezoneide Delourdes, compareceu, juntamente ao gerente de canais – negócios da SR- Recife, Severino Corrêa, à sede provisória da ONG Moradia e Cidadania/PE no “prédio da Guararapes” para, além de entregar os brinquedos da campanha “Eu só quero brincar”, organizar a entrega dos donativos.

     A dupla foi recepcionada pela Coordenadora Estadual da ONG/PE e empregada da Caixa, Selda Cabral, que apresentou os trabalhos sociais da organização aos visitantes e também entregou um certificado de agradecimento à proprietária da Casa Lotérica pelo ato solidário.

     Gezoneide comentou que, ao comparecer à Superintendência da Caixa – Recife para tratar de negócios, viu o cartaz da campanha em uma pilastra e entrou em contato com o gerente Severino Corrêa, que ofereceu todo o suporte para finalizar a doação. Ambos se prontificaram a comparecer no dia da entrega dos presentes.

     A campanha “Eu só quero brincar” está em vigor desde o início de outubro e faz parte do projeto Brigada da Alegria, da ONG/PE,  cujo objetivo é promover o voluntariado e levar alegria a comunidades em situação de vulnerabilidade social. Várias unidades Caixa estão participando da campanha, mobilizando clientes e empregados a doarem brinquedos.

     Todas as doações arrecadadas serão entregues pela Brigada da Alegria às crianças do Projeto Músicos do Futuro, no dia 27 de outubro de 2018, às 10 horas, na Capela São João Batista – Rua do Canal, 444, Macaxeira, em Recife/PE.

Por Sites em Brasília | Criação de sites profissionais