A vice-coordenadora da Moradia e Cidadania/PI, Solange Cordeiro, juntamente à assistente social, Gersânia Mendes, visitaram, durante os dias 24 e 25 de setembro de 2018, dois projetos apoiados pela Coordenação PI, os quais serão campo de estágio supervisionado para duas alunas do curso de graduação em Serviço Social da FAPI, através de termo de cooperação técnica firmado com a ONG.

     Na tarde do dia 24, a visita se deu no Projeto “Educando para o Futuro”, no Instituto das Irmãs Ursulinas de São Jerônimo de Somasca, localizado no Bairro Real Copagre, na Zona Norte de Teresina/PI, que receberá a aluna Elinez Pereira.

     Já durante a tarde do dia 25, a visita   foi ao Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente – CACA, localizado no Bairro Satélite, na Zona Leste de Teresina/PI,  que receberá a estudante Yully Macêdo.

     A proposta principal do estágio nestes projetos apoiados pela ONG é, além de contribuir com a formação profissional das alunas, intensificar ações, serviços e informações para o empoderamento e exercício da cidadania das famílias atendidas e promover, consequentemente, melhorias em sua qualidade de vida.

     As estagiárias estarão sob a supervisão da ONG Moradia e Cidadania, através da assistente social e supervisora de campo, Gersânia Mendes, e da Faculdade do Piauí (FAPI), através da assistente social e supervisora acadêmica, Maria Madalena Caminha.

Por Sites em Brasília | Criação de sites profissionais