No dia 02 de dezembro de 2017 a Moradia e Cidadania/PI participou da apresentação do Projeto de Intervenção da estagiária de serviço social Érica Karoline (Faculdade FAEPI), realizada no Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (CACA). Além das ações desenvolvidas e vivenciadas no decorrer do estágio, o evento contou com a valiosa contribuição do Educador Social Francisco José (CREAS Leste), que desenvolveu uma roda da conversa sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente.

     O encontro aconteceu no CACA e as atividades foram direcionadas às crianças, adolescentes, educadores e familiares. Estavam presentes as supervisoras (acadêmica e de campo) Guadalupe (FAEPI) e Gersânia – ONG Moradia e Cidadania/PI. A ONG destaca que a Estagiária Érica finalizou seu período de aprendizagem com êxito, e deixou contribuições concretas que ajudarão nas relações interpessoais no Centro de Apoio. No final do encontro, houve um lanche especial para todos os participantes.

     Após este momento, foi a vez da Empresa MUNDI Comércio LTDA e Vida Distribuidora desenvolver ações solidárias em alusão ao Natal como brincadeiras, distribuição de brinquedos e lanche.

Por Sites em Brasília | Criação de sites profissionais