Implantando em dois locais da Zona Leste de Porto Velho, o Projeto Lutando pela Cidadania oferece aulas de Taekwondo para crianças e adolescentes que se encontram em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa visa incentivar a cidadania através do esporte, oferecendo oportunidade de aprendizado e formação de atletas. Atualmente, são beneficiados, ao todo, 150 crianças e adolescentes.

      Campeonato de Taekwondo

     O dia 22 de abril de 2018 foi uma data especial para o “Lutando pela Cidadania”, que participou do XVI Meeting Junior – 2° Etapa do Ranking 2018, um Campeonato de Taekwondo importante que define o ranking na Federação.

     O evento ocorreu na quadra da IFRO – unidade Jorge Teixeira, onde 26 atletas do projeto competiram e foram avaliados por profissionais renomados. A equipe dos “Lutando pela Cidadania” fez bonito e conquistou o primeiro lugar na categoria kirogui luta.

     A dedicação dos professores e dos atletas pôde ser observada ao longo do período em que o projeto foi executado e já retorna, cada dia mais, excelentes frutos.

Por Sites em Brasília | Criação de sites profissionais