O projeto de inglês básico tem o objetivo de promover a inclusão social e intercultural para pessoas acima de 11 anos, turbinando o cérebro com o aprendizado da segunda língua, para incrementar o currículo através do aprendizado e da prática da língua inglesa, estimulando-os a produção de frases e diálogos.

      O curso é realizado em quatro semestres (2 anos), sendo básicos I, II, III e IV. Ao final do básico I o participante estará apto a realizar perguntas e fornecer respostas no presente. Ao final do básico II o participante estará apto a falar, escrever, perguntar e responder sobre questões familiares, descrições físicas e de personalidade. Ao final do básico III o participante estará apto a comunicações no presente imediato e também no passado conscientes de todo o aprendizado. Ao final do básico IV o participante estará realmente livre para se comunicar no presente, passado e futuro, utilizando uma gama enorme de verbos e vocabulários, construídos ao longo dos quatro semestres.

     As comunidades atendidas pelo projeto são: Comunidades do bairro de São Mateus, zona leste de São Paulo, atendidas no espaço CDH São Mateus. Comunidades do bairro de Vila Joaniza, zona sul de São Paulo, atendidas no espaço CDH APCEF e comunidades do bairro de Vila Sabrina, zona norte de São Paulo, atendidas no espaço CDH Novo Norte.

     Todas as comunidades atendidas encontram-se em situação de extrema vulnerabilidade social, cuja renda familiar não ultrapassa 02 salários mínimos.

Data início: 06/02/2017 Data término: 08/12/2018

Nº de Beneficiários: 60

 

Por Sites em Brasília | Criação de sites profissionais