O Projeto Espaço Cidadão desenvolvido pela Moradia e Cidadania/TO foi uma das 5 ações selecionadas do Tocantins indicado para concorrer ao Prêmio Anu 2012, promovido pela CUFA – Central Única de Favelas. O objetivo do prêmio é reconhecer ações desenvolvidas dentro de favelas e demais espaços em desvantagens sociais, que buscam melhorias em qualidade de vida, inclusão e capacitação nessas áreas de atuação buscando as melhores ações em todo território nacional. 

    As votações estaduais das ações de todo o Brasil devem ser feitas pelo www.premioanu.com.br até o 30 de dezembro de 2011. Nessa primeira votação os estados possuem 5 ações, das quais uma sairá como a Melhor Ação Estadual, as melhores de cada estado concorrerão a Melhor Ação Nacional de 2011. 

    O Prêmio Anu 2012 traz o tema “Parabéns Para Você” e vem para somar na grande celebração do aniversário de 10 anos da Central Única das Favelas.  

    A cerimônia será realizada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro no dia 29 de fevereiro de 2012, onde os vencedores estaduais receberão o Anu de Ouro e o vencedor nacional receberá o maior prêmio da noite: o Anu Preto. 

VOTE AQUI e ajude a reconhecer este importante projeto social. 

 

 

Por Sites em Brasília | Criação de sites profissionais