A Moradia e Cidadania tem a alegria de informar que o Projeto Espaço Cidadão desenvolvido pela Moradia e Cidadania/TO, foi vencedor na Etapa Estadual do Prêmio Anu 2012.

    O objetivo do prêmio é reconhecer ações desenvolvidas dentro de favelas e demais espaços em desvantagens sociais, que buscam melhorias em qualidade de vida, inclusão e capacitação nessas áreas de atuação buscando as melhores ações em todo território nacional.

    O evento de reconhecimento acontecerá no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, dia 28 de fevereiro de 2012, com a presença de 01 representante de cada estado, onde será exibido o vídeo do projeto e entregue um troféu.  

    A CUFA – Central Única de Favelas (RJ), entidade promotora do Prêmio Anu, informou que custeará todas as despesas com passagens, hospedagem, translado e alimentação para viabilizar a presença da representante da ONG, a Coordenadora Estadual Maria Fernanda D’albergaria.

    A Moradia e Cidadania espera contar mais uma vez com o apoio de todos para divulgar a votação da Etapa Nacional, que elegera os 3 melhores projetos do Brasil. Saiba mais sobre o Projeto Espaço Cidadão.

    As votações vão de 05 a 28 de janeiro de 2012.

VOTE AQUI e ajude a reconhecer este importante projeto social. 

OBS: Utilize preferencialmente o e-mail particular para votar. Se você cadastrou o e-mail corporativo e não recebeu a senha, solicite reemissão pelo e-mail comunicacao@premioanu.com.br.

 

 

Por Sites em Brasília | Criação de sites profissionais