A Coordenação de Alagoas firmou parceria com a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF) e iniciou o Projeto Judô – O caminho suave para a cidadania, dentro da sede social da APCEF/AL.

     As crianças selecionadas residem nas proximidades do clube no litoral norte de Alagoas e devem comprovar a frequência na rede pública de ensino. As aulas acontecem às terças e quintas (no turno matutino e vespertino) e no sábado das 9hs às 10:30hs. O projeto atende de 40 a 50 crianças, oferecendo a prática da arte marcial japonesa.

 

 

Falando nisso…

      No dia 23 de maio de 2015 aconteceu a entrega dos kits para as crianças atendidas pelo Projeto Judô – O Caminho Suave para a Cidadania. O evento aconteceu na sede social da APCEF/AL no Riacho Doce, em Maceió.

      O kit composto por sacola, camisa, bermuda, kimono e uma squezze (doada pela FENAE), será utilizado nas aulas de judô realizadas nas dependências da APCEF às terças, quintas e sábados.

     A Moradia e Cidadania/AL agradece o apoio dos funcionários Caixa, bem como a parceria da APCEF e da FENAE.

  Para maiores informações sobre o projeto, envie um email para a Coordenação Alagoas: administrativoal@moradiaecidadania.org.br

“Em resposta a uma ética da exclusão, estamos todos desafiados a praticar uma ética da solidariedade.” Betinho 

{siggal}al-26.05.2015{/siggal}

Por GB Sites Brasília | Criação de sites