Projeto Destaque do Mês – Março 2016

      O Projeto Caminhos Entrelinhas – desenvolvido pela Moradia e Cidadania/MT tem como objetivo incentivar a prática do artesanato como alternativa de geração de renda, troca de experiências, lazer, integração e autovalorização. Dessa maneira, a Coordenação MT apresenta um caminho em meio às dificuldades socioeconômicas de inúmeras mulheres da comunidade.

     As ações do projeto são realizadas através de parceria com a Associação de Moradores, Clube de Mães, Associação de Mulheres e Idosos, Instituições Religiosas, Escolas e Creches – localizadas em bairros periféricos de Cuiabá e Várzea Grande. Dentre as atividades realizadas, acontecem cursos de pintura em tecido, almofada em capitonê, culinária, bordado, crochê, artesanato com material reciclado, chinelo bordado e bolsa em macramê – pintada a mão.

     A parceria da Moradia e Cidadania/MT e a Caixa Econômica Federal, beneficia os prestadores de serviço e seus familiares, através dos Projetos Caminhos Entrelinhas e Educação Digital.

     No período de 2010 a 2015, o Projeto Caminhos Entrelinhas de Geração de Trabalho e Renda beneficiou aproximadamente quatro mil pessoas, participantes dos 373 cursos oferecidos pela Coordenação MT.

   Ficou interessado e quer contribuir de alguma maneira com o projeto? Entre em contato através do email comunicacao@moradiaecidadania.org.br

Acesse as últimas notícias da Moradia e Cidadania Coordenação Mato Grosso. Clique aqui.

     Veja a galeria de fotos:

{siggal}mt-02.03.2016{/siggal}

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

rEDES sociais NACIONAIS
Ed. Ceará, Setor Comercial Sul Q. 1 Bloco E Lote 30 Sala 913 - Brasília/DF
(61) 3224-8071
comunicacao@moradiaecidadania.org.br