Projeto de Danças Folclóricas

      A Moradia e Cidadania/CE desenvolve o Projeto de Danças Folclóricas, que atende jovens e adolescentes. As aulas acontecem no Instituto Vida Videira.

    O Grupo Arte Popular de Fortaleza participou de festivais de quadrilhas na capital e no interior e de apresentações em agências da Caixa. 


    Em junho de 2009, o Grupo viajou pela terceira vez, para a França a fim de representar o Brasil no festival de Folclore do Mundo com o patrocinio da Moradia e Cidadania, Assembléia Legislativa e Casa Civil. 

 

   
    No 1º semestre de 2011, o projeto atendeu 80 jovens e adolescentes. Estes, se apresentaram em algumas agências da CAIXA, e participaram de festivais de quadrilhas na capital e no interior. Em setembro, o grupo se apresentou no hospital dos velhinhos, proporcionando uma tarde de muita alegria e solidariedade. Foi dado a eles kits de higiene, doados pelos funcionários da CAIXA e AGCEF.

    A Moradia e Cidadania/CE participa deste projeto fazendo a remuneração da professora, e disponibilizando o material e o carro para as apresentações nas agências da Caixa e nos festivais.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

rEDES sociais NACIONAIS
Ed. Ceará, Setor Comercial Sul Q. 1 Bloco E Lote 30 Sala 913 - Brasília/DF
(61) 3224-8071
comunicacao@moradiaecidadania.org.br