Ocorreu nesta segunda-feira, dia 29 de outubro de 2018, a confraternização de encerramento do projeto “Como estou cuidando de mim”, na Faculdade Frassinetti do Recife – Fafire. O projeto, realizado pela própria universidade e apoiado pela Moradia e Cidadania/PE, consiste em palestras e rodas de diálogos realizados pelos alunos da faculdade com os estudantes de escolas públicas. As reuniões têm o intuito de debater sexualidade, gênero e cuidados com o corpo humano para diminuir a violência contra mulheres e grupos LGBTs, bem como o combate a doenças sexualmente transmissíveis e a gravidez prematura.

     Na ocasião, a coordenadora bolsista e integrante do Núcleo de Extensão da Fafire, Luciana de Araújo, relatou os resultados das visitas à escola pública Conego Rochael de Medeiros, da Av. Mário Melo. Ao total, foram 18 visitas realizadas e 205 alunos atendidos. Foram beneficiados os estudantes do 9º ano (turmas a, b, c, d, e e f) e do projeto Travessia (Programa de Aceleração de Estudos de Pernambuco).

     Estiveram presentes na confraternização, ainda, o auxiliar de comunicação da ONG/PE, Heictor Carvalho, e os coordenadores do NUPIC (Núcleo de extensão da Fafire), Prof. Eduardo Fonseca e Paulo Valfredo.

Por Sites em Brasília | Criação de sites profissionais