Osmar Pantoja da Silva é formado em Administração de Empresas e há 25 anos participa como voluntário da APCEF Amazonas. Com empenho e engajamento, o novo coordenador vê na Moradia e Cidadania uma oportunidade de conhecer pessoas que realmente precisam de auxilio, e ajudá-las de alguma forma, assim como proporcionar essa satisfação aos colegas Caixa.  Conheça agora um pouco mais sobre o novo coordenador Amazonas.           

Moradia e Cidadania: Quais são suas expectativas como coordenador estadual? Concluir sede estadual, ampliar a rede de contribuintes e contagiar os colegas os colegas de modo a somar esforços na execução e andamento dos projetos.   

Moradia e Cidadania: Qual a importância de desenvolver projetos sociais em comunidades de baixa renda? Elevar a estimula e capacitar as famílias, mostrando alternativas de como gerar renda para que possam melhorar suas vidas, sem necessidade de amparo permanente.

Moradia e Cidadania: Qual é a mensagem que você gostaria de transmitir às pessoas que têm vontade de ajudar as pessoas de baixa renda? Que procurem se organizar, somar forças como pessoas que pensam da mesma forma e que por menor que seja a ajuda, será de grande valor aos necessitados.

Moradia e Cidadania: Para você, qual a importância da inserção dos empregados na CAIXA nas ações da ONG? Conseguir manter-se financeiramente, assim como oportunizar os empregados Caixa a participarem dos trabalhos voluntários.

Entre em contato com Osmar através do email: coordenadoram@moradiaecidadania.org.br 

Toda equipe da Moradia e Cidadania deseja uma excelente gestão ao novo coordenador!     

Por Sites em Brasília | Criação de sites profissionais