No dia 10 de junho de 2016 a Orquestra Dom José Palmeira Lessa apoiada pela ONG Moradia e Cidadania/SE apresentou-se na Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF) durante a inauguração do Centro Administrativo Jaime Norberto da Silva em Sergipe. Ficou por conta da Coordenação SE ilustrar com arte e trazer o resultado de mais um dos seus projetos exitosos. A orquestra é formada por crianças e adolescentes da Comunidade do Pau Ferro idealizada pelo Padre Marcelo Conceição.

     Encantando os presentes com um concerto ao final do evento, a homenagem foi feita sob medida ao estilo de Jaime Norberto (in memorian), que fez da sua vida uma missão de aproximar a comunidade de seus direitos e oportunidades.

     Além disso, a Moradia e Cidadania/SE repassa subsídios para aulas para reforço escolar que beneficiam 150 crianças. A Filarmônica é uma das vertentes do Projeto Levando Cidadania Através da Música, parceiro da Coordenação SE.

     No Estado de Sergipe a ONG Moradia e Cidadania/SE é coordenado por Eliana Corso (funcionária aposentada da Caixa Econômica Federal).

      Para que os projetos sociais continuem beneficiando as comunidades menos favorecidas, é necessário que haja uma sensibilização por parte dos empregados ativos e aposentados Caixa, bem como sócios contribuintes (pessoas que estão ligadas diretamente a Caixa).

Associe através do site: www.moradiaecidadania.org.br 

{siggal}se-23.06.2016{/siggal}

Por GB Sites Brasília | Criação de sites