A ONG Moradia e Cidadania foi a entidade selecionada pelo edital público nº2 realizado pelo Ministério Público – Procuradoria da República de Pernambuco, o qual consta a liberação de materiais recicláveis (papéis, vidros, latas de alumínio, resíduos eletrônicos, aparelhos de telefonia móvel e instrumentos de escrita) para o Projeto Agente Ambiental, desenvolvido pela ONG Moradia e Cidadania/PE. A iniciativa consiste num processo de reciclagem que gera renda para os projetos sociais da ONG desenvolvidos em Pernambuco.

     Na sexta-feira do dia 12 de abril de 2019, a Coordenadora Estadual e a Gerente de Administração e Finanças da Moradia e Cidadania/PE, Selda Cabral e Rafaela Batista, reuniram-se aos integrantes da Comissão de Gestão Sociambiental – ECOTIME para assinar o termo de parceria entre as instituições e ajustar a logística da retirada dos resíduos.

     “É de grande importância essa parceria com o Ministério Público Federal para o fortalecimento da conscientização ambiental dos servidores, como também o fortalecimento da missão social da Moradia e Cidadania PE”, pontuou Selda.

Por GB Sites em Brasília e Temas Wordpress