Em março de 2011, a cidade de São Lourenço/RS foi alagada por enchente, decorrente das fortes chuvas. O Comitê Regional Extremo Sul, da ONG Moradia e Cidadania/RS, apresentou à Coordenação Estadual o Projeto “Reconstruindo a Vida em São Lourenço”, para apoiar financeiramente as vítimas da catástrofe, e os que possuem vínculo com a cidade de São Lourenço do Sul. Entre eles, empregados, terceirizados e prestadores de serviços, como copeiras, serventes, e outros.

    Foi realizado o depósito de R$ 4.540,00, referente a dois meses da mensalidade dos 127 sócios da ONG na região, na conta 0512.013.56816-9, aberta pelos colegas Luciano Kern Ludtke e Francisco Carlos Leiria Soares. Este valor, e mais o depositado pelos diversos empregados da Caixa no país, foi distribuído no último dia 06 de abril, entre os 15 colegas atingidos na localidade.

   A ONG Moradia e Cidadania reafirmou seu compromisso social com as populações menos favorecidas. O Comitê Extremo Sul encontra-se permanentemente à disposição para apresentação de projetos que tenham por objetivo a melhoria da qualidade de vida das nossas comunidades.

     

Por GB Sites em Brasília e Temas Wordpress