Neste mês de outubro, em comemoração ao voluntariado, os funcionários da Caixa Econômica têm um dia de abono para participar de uma campanha voluntária à escolha. Na iniciativa, nomeada “Meu Dia de Voluntário”, os funcionários das unidades GIHAB/TE e GIGOV/TE, da Caixa Econômica Federal do Piauí, arrecadaram leite e fraldas geriátricas e, no dia 26 de outubro de 2018, realizaram a entrega no Abrigo de Idosos São Lucas, apoiado pela Coordenação PI.

     Além da doação dos itens, os funcionários interagiram com os idosos, participando, através de contos, da história de vida de cada um deles; acolhida esta que foi calorosamente recíproca. Por fim, com voz e violão, os jovens do Coral Santa Teresinha externaram aos funcionários da  Caixa a importância da amizade, da solidariedade e do amor ao próximo.

     Em nome dos projetos sociais, a Moradia e Cidadania/PI agradece aos funcionários da Caixa, que possibilitam através de suas contribuições voluntárias a melhoria da qualidade de vida e a inclusão social de inúmeras pessoas diariamente.

Por Sites em Brasília | Criação de sites profissionais