Aconteceu no dia 12 de novembro de 2016, no prédio da Superintendência Regional da CAIXA, uma exposição de artesanato organizada pela Moradia e Cidadania Tocantins. A mostra faz parte do projeto Espaço Cidadão, que tem como objetivo capacitar e incentivar a geração de renda para famílias de baixa renda. Esta ação é uma estratégia de apoio a comercialização dos produtos oriundos de grupos e associações apoiados pela instituição.

     O motivo natalino prevalece na exposição das peças e conta com a participação das artesãs Val e Edna do grupo “Criarte” – com produtos feitos de papel reciclado e fibras vegetais; Clotilde com a coleção “Tadiveiz” – peças de decoração em tecido; e Neuzivan com toalhas bordadas em ponto russo e vidros decorados, entre outros.

     A Superintendente Sílvia Pelloso, que apóia o projeto, visitou o espaço e parabenizou pela iniciativa. A coordenadora Estadual Silvana Reis agradece a presença dos empregados e colaboradores da CAIXA, que aproveitam a oportunidade para conhecer as ações da ONG e adquirirem seus presentes natalinos.

Por Sites em Brasília | Criação de sites profissionais