Aconteceu em Palmas- TO, no dia 21 de dezembro de 2016, o Natal Solidário e Ação de Graças – realizado pela ONG Moradia e Cidadania/TO e a Comissão Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (CIPA-TO) envolvendo empregados e prestadores de serviços (motoristas, copeiras, recepcionistas, serviços gerais) das unidades administrativas da CAIXA no Tocantins.

     A reunião das equipes de trabalho no auditório do prédio objetivou a integração e incentivo a práticas solidárias. A coordenadora da ONG Silvana Reis, a presidente da CIPA Glauciane, os representantes das Unidades e a superintendente Sílvia Pelloso falaram mensagens de esperança e felicitações para o ano novo. Também aconteceram momentos de oração, músicas de louvor, vídeo produzido pela analista Ivanice (GIHAB), sorteio de brindes, distribuição de panetones e lanche solidário. 

     Paralelo ao evento, no hall de entrada do prédio, também aconteceu a exposição de artesanatos produzidos nos projetos da Moradia e Cidadania/TO em 2016 e a ação “troque ou doe” estimulando a troca solidária e o consumo consciente. Os produtos excedentes da troca, bem como as cestas básicas adquiridas pela ONG foram doados para pessoas carentes selecionadas pela coordenação.

Por GB Sites Brasília | Criação de sites