No período de 24 a 26 de novembro a Moradia e Cidadania/SP realizou o encontro para prestação de contas e avaliação das atividades durante o ano de 2016, bem como o levantamento de demandas para 2017 do Projeto CDH Cecom – no salão de jogos da APCEF/SP e Projeto São Mateus na Casa de Cultura de São Mateus.

      Estiveram presentes no encontro a comunidade local, o Coordenador Estadual Sérgio Taketomo, Gerente Estadual Lourdes Barboza, Assistentes de Projeto Donizete Santos e Professor Marcelo, e a Assistente de Projeto Sandra Ramod. Na oportunidade, houve apresentação das atividades realizadas, e dos benefícios de cada atividade. Além disso, houve o momento de reflexão sobre Gratuidade x Compromisso dos participantes, e avaliação dos mesmos.

     O momento foi gratificante ficou por conta da participação dos envolvidos e os depoimentos dos pais. Muitos deles agradeceram a acolhida, já que não conseguiam incluir os filhos em outras atividades, o desenvolvimento das crianças na escola, e a auto estima em função da alfabetização e geração de renda.   

Por GB Sites Brasília | Criação de sites