A Moradia e Cidadania/GO com apoio de empregados da CAIXA doou no dia 27 de julho, 120 peças de roupas e sapatos, 2 colchões, 1 refrigerador, 1 geladeira, 1 cama de solteiro, 1 sofá grande, 1 fogão, 1 microsystem, entre outros, beneficiando o Grupo Pela VIDDA (Valorização, Integração e Dignidade do Doente de Aids), que irá atender famílias de baixa renda portadoras do vírus HIV.

 

    O Grupo Pela VIDDA é uma ONG que tem como objetivo promover a integração de pessoas vivendo com vírus HIV, o respeito à cidadania e também incentivar a participação de todos no enfretamento da epidemia com ações que contribuam para a prevenção e o controle da Aids.

    Na ocasião estiveram presentes: O Secretário Geral do Grupo Pela VIDDA, Sérgio Gomes; representando a Moradia e Cidadania, Lucas Felipe e a Sra Maria Ester (uma das beneficiadas pela doação).

    A Equipe Moradia e Cidadania acredita na importância da participação pelas lutas gerais de todo povo brasileiro por uma política pública que garanta a inclusão social pela cidadania de todos.

 

 

Por GB Sites em Brasília e Temas Wordpress