Aconteceu na última sexta-feira, dia 16 de dezembro de 2016, na sobreloja do Ed. Sede da CAIXA em Goiânia, o 2º Bazar Solidário de 2016, onde foram comercializados cerca de 890 itens (roupas, calçados, bijuterias, DVDs, CDs e outros), beneficiando mais de 100 pessoas que compraram os produtos com valores entre R$2,00 e R$30,00. Foram comercializados também artesanatos diversos, confeccionados por colegas voluntárias, aposentadas e da ativa, participantes do Projeto Quinta do Artesanato, que acontece todas as quintas-feiras na sede da Moradia e Cidadania/GO e, outros produtos de parceiros.

     Agradecemos aos colegas pelas doações dos itens comercializados e as voluntárias pela dedicação, esforço e participação tanto na confecção dos artesanatos, como na realização do evento. É o espírito participativo que torna possível a realização e sucesso dos bazares – uma ação social que favorece tanto a quem adquire os produtos, como aos projetos que são amparados pela renda obtida.

Formatura dos Cursos Profissionalizantes 

      Foram certificados 28 pessoas nos cursos profissionalizantes de Costureiro Industrial no Projeto CIDES Buritis, em Aparecida de Goiânia e de Informática, no Projeto Aprendendo para a Vida, no Jardim Itaipu, Goiânia. Tais projetos atendem pessoas de baixa renda – a partir de 14 anos, com a finalidade de propiciar seu desenvolvimento pessoal e profissional, aumentando seu nível de empregabilidade.

     Os projetos estão à disposição de toda comunidade, maiores informações nos telefones (62) 3612-1012 e 3612-1038.

Por GB Sites Brasília | Criação de sites