Foram certificados 32 alunos do Projeto Educação Digital, no dia 26 de Junho de 2009, no Auditório da CAIXA, na sobre-loja do Edifício Sede.

    O Projeto atende pessoas de baixa renda, principalmente adolescentes, oferecendo-lhes o curso de informática básica, acesso à internet, noções de cidadania e introdução a tarefas administrativas, a fim de terem mais chances de ingresso no mercado de trabalho, além de melhor desenvolvimento pessoal. O curso acontece na Sala Herbert de Souza, Sobre loja do Ed. Sede da Caixa, em Goiânia/GO.

    Durante a comemoração, houve a apresentação do Grupo Pela Vida que promove a integração de pessoas portadoras do vírus HIV. O Instrutor do Curso (André Demosthenes) apresentou a importância da informática no mercado de trabalho e na educação. Também esteve presente representando a ONG, o coordenador Estadual (Márcio Polveiro), além dos alunos do curso, familiares, empregados CAIXA e convidados.

    A entrega dos certificados foi um momento de interação e de grande emoção para os alunos do curso. Durante a comemoração, os alunos expressaram de forma sincera e contagiante as suas experiências como participantes do Projeto Educação Digital, agradeceram a ONG pela iniciativa e compromisso com a sociedade e em especial a paciência e dedicação do instrutor.

 

 

Por Sites em Brasília | Criação de sites profissionais