Ocorreu na quarta-feira de 14 de novembro de 2018, na Sociedade Beneficente Cristo Redentor, a aula inaugural do Curso Básico de Corte e Costura. A ação, parte do Projeto Corte e Costura em parceria com a ONG Moradia e Cidadania, recebeu um total de 15 inscrições. De acordo com a Instituição responsável, conforme desfecho deste, outros cursos poderão ser realizados em seguida.  

     Participaram da solenidade de abertura Estela Bacelar e Socorro Meireles, representando a Instituição Cristo Redentor, Joaquim Sacramento e Conceição Guimarães, em nome da Moradia e Cidadania, a professora Arlete Lavareda e os alunos inscritos no curso.  

     A Coordenação PA disponibilizou os materiais necessários para a realização das atividades e o pagamento da instrutora e assumiu, ainda, as eventuais despesas com a manutenção e os reparos da sala e dos equipamentos.  Já a Instituição Cristo Redentor fornece a gestão do curso, o espaço utilizado e as máquinas de costura.  Os participantes, por sua vez, assumiram a responsabilidade de auxiliar com a limpeza e organização do espaço.

     Confira as imagens abaixo!

Por GB Sites em Brasília e Temas Wordpress