Com olhares curiosos e muita energia para gastar, uma turminha cheia de expectativa chegou ao Clube da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), para comemorar os festejos de Natal e de final de ano. Foi com muita animação e alegria que cerca de 90 crianças carentes, entre 06 e 15 anos, do Projeto Criança Cidadã, vivenciaram no dia 21 de dezembro de 2017 um Dia de Lazer e Diversão proporcionado pela ONG Moradia e Cidadania/ES em Parceria com a APCEF/ES. A comemoração aconteceu na Sede em Bicanga, na Serra.

     As crianças tomaram banho de piscina, praticaram atividades físicas/recreativas e participaram de diversas brincadeiras. Entre as oportunidades de lazer, a piscina era o local onde as crianças mais se divertiram e brincaram. Algumas delas entraram pela primeira vez em uma piscina.

     A proposta da ONG Moradia e Cidadania/ES em proporcionar um dia de lazer às crianças do Projeto Criança Cidadã, consiste em acreditar na importância da integração e socialização dessas crianças que pertencem a uma comunidade muito carente. Além do almoço e atividades nas áreas de lazer disponíveis no clube, a ONG Moradia e Cidadania/ES ofereceu o transporte para todos participantes.

     Todas as crianças são moradoras da Comunidade de Central Carapina, na Serra/ES, fazem parte do Projeto Criança Cidadã, da nossa ONG, em parceria com a Associação Shalon, administrada por Hirannette Leitão Soares, funcionária aposentada da Caixa Econômica Federal.

Por Sites em Brasília | Criação de sites profissionais