O Projeto Entre Amigos, com apoio da Moradia e Cidadania/AM, realizou mais uma edição dos “Amigos da Páscoa” para cerca de 300 crianças do Bairro do Zumbi dos Palmares e da Igreja Católica Mamãe Margarida.

     A atividade, que contou com a participação das crianças da comunidade local, teve programação variada, com direito a diversas brincadeiras interativas e distribuição de lanches e kits de Páscoa repletos de chocolate.

      “Comemoramos com todas as doçuras da Páscoa: diversão e solidariedade; afinal, páscoa é bem mais que chocolate”, pontua a equipe do Projeto Entre Amigos/AM que, juntamente à Coordenação AM, agradece à equipe da Igreja Mamãe Margarida pela excepcional recepção e realização da festa Pascal.

     A Coordenação AM agradece aos parceiros, ao CESELA, à Associação Assentamento da Fé, ao Grupo Entre Amigos, à Igreja Mamãe Margarida, bem como aos associados funcionários da Caixa Econômica, que, com o espírito de solidariedade e amor ao próximo, colaboraram para a finalização das ações de Páscoa, que, ao fim, beneficiaram o total de 1075 pessoas entre os dias 01 e 28 de abril.

Confira a galeria:

Por GB Sites em Brasília e Temas Wordpress