Representantes da ONG Moradia e Cidadania participaram do Encontro Nacional realizado em Manaus/AM, durante os dias 28 e 29 de setembro de 2018. O Evento foi aberto pelo cerimonial de Patrícia Chagas Lima, recepcionando os participantes e convidando-os a compor a mesa, a qual foi integrada por cinco representantes, a saber: Edênia Lopes, Presidente do Conselho Deliberativo; Eleni Soares Fagundes, Presidente da ONG; Adão Sberse, membro do Conselho Fiscal Nacional; Ademar de Sousa, representante da Associação dos Aposentados de Manaus, e Osmar Pantoja, Coordenador Regional do Estado do Amazonas.

     A ocasião, ainda, contou com a participação de diversos palestrantes, entre eles Myrinha Vasconcelos, da FUNCEF, Felipe Freire, da FENAE, Jerry Fiusa, coordenador regional da Moradia e Cidadania/RO, e Augusta Eulália; abordando temas essenciais, desde o preparo motivacional, até a captação de recursos pela pessoa jurídica, passando pelo desenvolvimento econômico inclusivo e parcerias FENAE.

     Durante o EN foram tratados assuntos como prestação de contas e legislação no terceiro setor, apresentação de projetos da ONG realizados pelo país, SGO, Receitas e Despesas, captação e aplicações de recursos e Planejamento Estratégico 2018.

     A cerimônia foi  prestigiada com apresentações preparadas por beneficiados de alguns dos projetos promovidos pela Coordenação Amazonas. Iniciando-se pela apresentação cênica-musical das crianças do “Louvor em Libras Conquistando o Impossível – Projeto Mãos Proféticas”, seguida pela apresentação de Jogral promovida pelo projeto “Um Olhar para o Futuro”.

     Por fim, a apresentação do Coral Vozes, composto por aposentados da Caixa Econômica, fechou o evento, encerrando-se, assim, a edição 2018 do Encontro Nacional da ONG Moradia e Cidadania.

Confira as fotos:

 

Por Sites em Brasília | Criação de sites profissionais