A Obra Social Gabriel Delanne, projeto apoiado pela ONG Moradia e Cidadania/ES, realiza neste sábado, 08 de setembro de 2018, a Festa da Primavera, a partir das 16 horas. Haverá comidas típicas, brincadeiras, apresentações de balé, capoeira, dança cultural, entre outras atrações.

     A garotada vai poder contar com pescarias valendo brindes, pula-pulas, castelos infláveis e paredões de escalada, além da distribuição de doces e guloseimas.

     O projeto social atende 200 crianças em situação de vulnerabilidade social, de quatro meses a 15 anos de idade, distribuídas em grupos em contra turno escolar e grupo integral. A instituição está localizada na Rua Vasco da Gama, 329, Bairro Novo Horizonte, em Cariacica/ES. Contato (dona Elza): 99797-1035

Todos estão convidados!

     O trabalho desenvolvido na Obra Social Gabriel Delanne, por meio de oficinas, promove benefícios enormes ao desenvolvimento das crianças: reduz o estresse, promove bem-estar, a socialização, reduz a ansiedade e sensação de solidão. Além disso, o trabalho com as crianças inclui a expressão corporal (dança), que também diverte e estimula a criatividade e a coordenação motora.

Equipe Moradia e Cidadania/ES

Por Sites em Brasília | Criação de sites profissionais