A ONG Moradia e Cidadania, representada pelas Coordenações dos Estados Pará e Alagoas, estão concorrendo ao Prêmio Talentos FENAE/APCEF 2018, com o principal intuito de realizar ampla divulgação de seus feitos e sensibilizar a sociedade em prol da ONG.

     Clique aqui para assistir o vídeo de divulgação da Coordenação PA e ajude a Moradia e Cidadania com o seu voto!

     Já a Coordenação AL participa do Concurso através de 11 obras, as quais, se gerarem algum lucro, será doado para uma instituição de caridade em Maceió/AL. Os trabalhos podem ser acessados através dos links abaixo:

1) Natureza Vazada 

2) Apa(G-R)ando a Luz

3) Alma d’Africa

4) Cores e Amores

5) Formas e Contrastes

6) O Cágado e o Jabuti

7) Sublime Melancolia

8) Tragédia Que Se anuncia e Não Se Escuta

9) Sonhos Rasgados

10) Os Sons da Natureza

11) A Vida Curte a Arte ou a Arte Curte a Vida

     Empregados ou aposentados CAIXA podem entrar em “Votar Via Mundo Caixa” para pontuarem mais. Os demais podem entrar em “Votar Via Facebook”.
Divulgue para seus parentes e amigos!

Sobre o Concurso

     O “Talentos FENAE/APCEF” é um concurso que visa a valorização das expressões artísticas dos empregados da Caixa. Está aberta a votação para o Concurso Talentos FENAE/APCEF 2018. O público tem até o dia 31 de julho para avaliar as obras que estão no site do Concurso, com notas de 5 a 10. Para acessar, basta entrar com o login do Mundo Caixa, ou através do Facebook, caso não seja funcionário. Cada usuário tem o direito de votar em quantos trabalhos quiser, porém, apenas uma vez por obra.

     Este ano, 1.709 obras concorrem em quatro categorias e oito modalidades: Literatura (Contos/Crônicas e Poesia), Artes Visuais (Desenho infantil e Desenho/Pintura), Música (Composição e Interpretação) e Imagem (Foto e filme). O resultado estadual sairá dia 10 de outubro e a Final Nacional entre os dias 4 e 8 de dezembro, em Natal/RN.

     Os votos têm pesos diferentes: empregados da Caixa associados às APCEFs têm peso 5; trabalhadores do banco não associados, peso 2; e não empregados da Caixa, peso 1.

     A Grande Final Nacional será realizada entre 4 e 8 de dezembro de 2018, em Natal/RN, com as apresentações de alguns finalistas e a premiação de todos os vencedores.

Cronograma Talentos Fenae/Apcef 2018
Inscrição das obras: 02/05 a 21/06
Votação estadual: 02/07 a 31/07
Seletivas estaduais de música: 04/08 a 30/09
Resultado da Fase Estadual: 10/10
Etapa Nacional: 10/10 a 08/12
Votação popular nacional: 10/10 a 05/12
Final: 04 a 08/12

Acesse o site da FENAE, conheça as obras e vote!

 

Por GB Sites Brasília | Criação de sites