A Moradia e Cidadania/PE visitou a agência Itamaracá (CAIXA), nesta segunda-feira, 03 de setembro de 2018, para expor os atuais trabalhos sociais realizados em Pernambuco e agradecer aos funcionários que contribuem com a ONG. A apresentação durou 15 minutos e foi realizada antes da agência abrir ao público. Nela, foi explicado o funcionamento da organização, os principais projetos e campanhas sociais desenvolvidos em Pernambuco e a forma de contribuição com a ONG dos empregados da Caixa.

     Ao término, três funcionários resolveram se associar à ONG: Robério Roberto, André de Souza e Liliane Carlinda. Como agradecimento, todos ganharam kits personalizados da organização. O Gerente Geral Ivson Calheiros e a funcionária Flaviana Luiza, já associados, também foram presenteados. A Coordenação PE agradece a todos, em especial ao Gerente Geral Ivson Costa pela concessão do espaço.

Visita da Cidadania

     O projeto Visita da Cidadania consiste em visitas realizadas nas agências e setores internos da Caixa Econômica Federal para apresentar os trabalhos sociais da ONG Moradia e Cidadania (ONG dos empregados da CAIXA).

     Torne-se associado da ONG Moradia e Cidadania e colabore com os 23 projetos sociais realizados em Pernambuco: ligue para (81) 3222-7020 e saiba como!

 

Por Sites em Brasília | Criação de sites profissionais