No dia 23 de fevereiro de 2016 a Moradia e Cidadania/BA visitou o Hospital Martagão Gesteira (hospital da criança) para a entrega das doações. Foram repassados: gaveteiros, armários, mesas e cadeiras ao longo do ano de 2015 e em janeiro de 2016. Os mobiliários foram provenientes das doações recebidas da Caixa Econômica Federal.

     O Hospital Martagão Gesteira é uma instituição filantrópica que há 50 anos atende crianças e adolescentes de todo o Estado baiano. Único exclusivamente pediátrico de Salvador e região metropolitana, o hospital é referência no atendimento às mais diversas especialidades pediátricas, tendo à frente os mais importantes e respeitados profissionais. A doação dos mobiliários ajudou a equipar a administração e salas de atendimentos e, também, na organização do arquivo complexo.

     Os mobiliários foram divididos em três unidades do hospital: unidade de Tororó, unidade Campo Grande (Centro de Referência dos Autistas) e a futura unidade de Roma (hospital Day).

     A Moradia e Cidadania Bahia agradece à Caixa Econômica pelas doações que têm beneficiado os projetos sociais e instituições parcerias da Coordenação Bahia.

{siggal}ba-09.03.2016{/siggal}

Por GB Sites em Brasília e Temas Wordpress