Onze crianças atendidas pelo Projeto Bom de Bola, Bom de Escola, mantido pela Associação dos Idosos do Balneário Meia-Ponte em parceria com a Moradia e Cidadania/GO, tiveram a oportunidade de viver um dia como jogadores profissionais do Atlético Goianiense, no último dia 12 de novembro de 2017.  O ônibus oficial das categorias de base do Dragão foi buscar as crianças e os pais no campo do projeto, na região Noroeste de Goiânia. Antes de embarcarem para o estádio, cada atleta-mirim recebeu um kit especial com mochila, squeeze, fone de ouvido, caderno, estojo, poupançudo, chaveiro do Atlético/GO e uma camiseta pólo rubro-negra para utilizarem no trajeto.

      Chegando ao Estádio Olímpico, na região Central da capital goiana, os atletas-mirins visitaram o vestiário atleticano e conheceram um atleta da base do clube, que contou um pouco sobre como é atuar em um dos principais times do Centro-Oeste, e receberam o uniforme oficial de jogo da equipe das mãos do treinador da base da equipe.

     Ao entrarem no campo, mais uma surpresa: o sistema de vídeo e som do estádio fez a escalação oficial das onze crianças, com suas fotos e nomes aparecendo no telão. Elas acompanharam ainda os jogadores do Atlético na entrada ao campo e trouxeram sorte ao Dragão, que venceu o Sport por 2 a 0.

Por Sites em Brasília | Criação de sites profissionais