Durante o mês de novembro, ocorreram dois grandes eventos de competição: o Campeonato Brasileiro, que reúne equipes representantes das ligas estaduais, e o Campeonato Sul-Americano, no qual estarão presentes as delegações do Chile, Argentina e Angola, defendendo seus próprios países.

     Dentro deste contexto, entre os dias 23 e 24 de novembro de 2018, três atletas representaram a Moradia e Cidadania, através da LPLA – Liga Paulista de Lutas Associadas, e marcaram presença em Mariana/MG. O objetivo central da participação dos atletas nos campeonatos teve como foco a valorização da disciplina, bem como a rememoração de tudo o que foi aprendido no decorrer deste ano.

     Como resultado, Thiago subiu no pódio e recebeu o 3º lugar, Jhonatan participou no “Interkids” e ganhou medalha de participação e Fabian Rian ganhou a primeira luta, mas foi desclassificado na segunda. Ao todo, foram cerca de 1200 participantes.

     A Coordenação SP parabeniza a todos, os participantes, em especial, ao Sensei Hiroshi Yagura, pelo singular treinamento, e à Assistente de Projetos, Carla, pelo acompanhamento integral da ação.

Por Sites em Brasília | Criação de sites profissionais