A Moradia e Cidadania – Coordenação SP, entre os dias 02 e 11 de outubro de 2018, promoveu a realização de diversas atividades, envolvendo todos os beneficiários dos projetos da ONG/SP, com o principal intuito de resgatar valores, anseios, brincadeiras e tradições populares. As ações ocorreram nos Espaços CDH APCEF, Novo Norte e São Mateus, todos vinculados à Coordenação SP, e beneficiaram cerca de duas mil pessoas.

     Para adultos e idosos, as ações foram voltadas a recordações da infância, rememoração de cantigas e parlendas, realização de alongamentos e conscientização em prol do outubro rosa. Aos jovens e adolescentes, foi proposta uma partilha acerca de seus respectivos sonhos, vinculando-os à descoberta do propósito de vida de cada um. Já às crianças, as atividades envolveram gincanas, brincadeiras, palhaçaria e a promoção do convívio coletivo.

     A Coordenação SP agradece a todos os parceiros que colaboraram com o sucesso da iniciativa, entre eles: a APCEF, com arrecadação de doces; a Colgate, com a doação de kits de higiene bucal; o Cartório de São Mateus, com o fornecimento de kits de doces, e toda a equipe de voluntários.  

 

Por Sites em Brasília | Criação de sites profissionais