As crianças da Oficina de Ballet do Espaço CDH São Mateus, da Coordenação SP, realizaram, neste dia 29 de setembro de 2018, sua apresentação anual de dança com a temática “Alice no País das Maravilhas”. A ação ocorreu às 10 horas, na Casa de Cultura de São Mateus, em São Paulo/SP. A apresentação visa expor aos responsáveis o resultado do trabalho técnico realizado durante o ano nas oficinas.

     A montagem coreográfica buscou uma abordagem diferente da já tão conhecida história, enfatizando seu aspecto social e ressaltando questões como preconceito, poder, consciência e empoderamento; estimulando a cidadania desde a infância. Ao fim do evento, foi fornecida, ainda, aos presentes uma refeição, patrocinada pela subprefeitura São Mateus,  com o apoio de Juliana Cardoso

     A apresentação contou com a presença de 50 crianças na coreografia, cerca de 70 convidados na plateia,  as assistentes de projeto da Moradia e Cidadania Maria Sandra Souza Ramos e Carla Cristina Gomes e a Oficineira Marcela Lopes Borges da Costa.

Por Sites em Brasília | Criação de sites profissionais