Com alegria, divulgamos as fotos da Inauguração da Sala Digital da Escola Estadual José Generosi, construída com o apoio da nossa ONG Moradia e Cidadania/RS, que aconteceu ontem, dia 20 de julho de 2017. Através da colega Carmen Schuler do PAB Justiça do Trabalho e da servidora da Justiça do Trabalho de Caxias do Sul, Denise Bampi tivemos o privilégio de conhecer esse pessoal guerreiro que transformou a Escola José Generosi – junto com os pais, alunos e professores num lugar cheio de vida, alegria e esperança. Foi em clima de muita alegria que pais, alunos, professores e amigos da escola festejaram a reabertura da Cozinha Escolar, Laboratório de Ciências e Informática e inauguração do refeitório.

     A preocupação com a educação, com o afeto e o resgate das relações de comunidade, no sentido real dessa palavra forte é percebida nas visitas, nas conversas e na transformação do espaço. A Coordenação RS deseja compartilhar essa alegria e agradecer a todos associados da ONG Moradia e Cidadania que transformam sonhos em realidade!

Muito Obrigada!

Projeto Sala Digital José Generosi

     Nossa ONG Moradia e Cidadania/RS colaborou com a Sala Digital através da parceria com a empresa Caderode de Flores da Cunha/RS, responsável pelas mesas e cadeiras do ambiente, a Tuti arquitetura nos auxiliou na organização e nas parcerias, a CAIXA com a doação de 15 notebooks destinados ao administrativo e professores da escola, a ONG além da articulação dos parceiros adquiriu uma impressora multifuncional e adesivos decorativos para o espaço, que ficou lindo! 

     Além da participação na Sala Digital, a Coordenação RS realizou uma campanha para adquirir jogos e brinquedos para um espaço na Escola destinado à recreação das crianças da Educação Infantil. Os colegas da Agência Capuchinhos e da ONG foram os responsáveis pelas doações! Os alunos da escola fizeram bancos e mesas, além do jardim e da customização da geladeira que abrigará os brinquedos.

Por Sites em Brasília | Criação de sites profissionais