A Presidente do Grupo de Mães Gaivotas compareceu à Moradia e Cidadania/PI em busca de orientações acerca da inscrição do projeto no que tange o recebimento de apoio por parte do  SEIPS – Sistema Estadual de Incentivo à Inclusão e Promoção Social.

     Além das devidas instruções, ONG/PI articulou, ainda, o contato e visita da Presidente do Grupo de Mães, Sra. Luciene Priscilla, à FADEX – Fundação Cultural e de fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação, com o intuito de firmar parceria para que a instituição desenvolva uma avaliação e pesquisa na qualidade da água do poço consumida pela comunidade Árvores Verdes.

     A Coordenação PI promoveu, ainda, à Luciene, uma reunião com outro parceiro importante: Sr. Felipe Mapurunga, da Empresa Vetor. O encontro teve como foco possibilitar, através de estabelecimento de parceria, a instalação de placas solares nos dois poços que distribuem água para a comunidade do Povoado Árvores Verdes.

     O objetivo da ONG Moradia e Cidadania com tais ações é, ao fim, potencializar o projeto e abrir novos horizontes de parcerias para a melhoria da qualidade de vida da comunidade assistida.

Por GB Sites em Brasília e Temas Wordpress